2 Playlists ducaralho pra para você entrar de cabeça no Dia Mundial do Rock.

n/d

 

Fizemos duas playlists ducaralho pra vocês começarem bem o dia mundial do rock

Curta direto no Youtube ou pelo Spotify

 

 

 

Clique aqui Dia Mundial do Rock no Spotfy
https://play.spotify.com/user/spotify/playlist/2YbfuxUyuOhtb5z7J1H3ak

n/d

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Dennis Ritchie, 1941 2011

fonte: br-linux.org

n/d

Dennis Ritchie, criador da linguagem C (desenvolvida inicialmente por ele entre 1969 e 1973) e co-criador do Unix (juntamente com Ken Thompson) faleceu no último final de semana, após uma longa enfermidade. Ritchie aposentou-se em 2007 como pesquisador na Lucent (então proprietária dos antigos Bell Labs, onde nasceu o Unix), mas permanecia atuando como consultor.
Nós usuários de um clone do Unix devemos muito às suas ideias originais e ao esforço que fez para disseminar a linguagem C e o sistema operacional Unix.

n/dive oportunidade de escrever há pouco tempo no developerWorks sobre uma das últimas homenagens recebidas pessoalmente por Ritchie em honra ao seu papel na origem do Unix: o Prêmio Japão, entregue anualmente a pessoas de todas as nacionalidades cujas realizações em ciência e tecnologia sejam reconhecidas como tendo feito avançar as fronteiras do conhecimento e servido à causa da paz e prosperidade para a humanidade.

Segundo a descrição publicada pela fundação japonesa que administra o prêmio, “comparado a outros sistemas operacionais mais conhecidos na época, seu novo e avançado SO era mais simples, mais rápido e apresentava um amigável sistema de arquivos hierárquico”. A fundação também reconhece no UNIX uma das forças que impulsionaram o desenvolvimento da Internet, em grande parte devido ao BSD, a versão expandida que foi desenvolvida no campus de Berkeley da Universidade da Califórnia e que incluía o protocolo TCP/IP, fato que também levou ao surgimento da cultura Open Source.

n/d

Descanse em paz, Dennis Ritchie. Suas contribuições para o desenvolvimento da informática e tecnologia frutificaram de maneiras que você acompanhou ao longo de décadas de vida, e ainda por muito tempo seu nome será lembrado e associado a uma obra que certamente mudou o ambiente tecnológico de várias maneiras positivas e duradouras.

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Trip Cult faz lançamento do seu site com duas super festas.

n/d

Duas festas marcam o lançamento do site Trip Cult neste final de semana, nesta Sexta dia 16 na Boa te MOA e no Sábado dia 17 de Julho, o agito será na Luna Porto Design, que terá no pub Vagner Moura e banda e na disco, o DJ residente Cryss e os Djs Niclolas Tamer, na badalada festa El Matador e Danrley, que após carreira de goleiro arora também detona nas pistas de dança. Paulo Charmaund responsavel pelo site juntamento com a PluGzOne e Chip7, Apresenta diversas novidades, seção entrevista a conceituada fotógrafa de surf, skate e moda, Manuela D’ Almeida, e na seção Colirio a modelo jennifer Tavares, com fotos de Jeff Munchow e produção da Ui Produtora e 3 Gurias.

O Lançamento Total do site ocorre no dia 17 na segunda festa. Acessem no dia : www.tripcult.com.br

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Site da FIFA possui recurso para deficientes

n/d

Deficientes auditivos contam com transmissões adaptadas dos jogos da Copa no site da Fifa

 

SÃO PAULO – Deficientes auditivos podem acompanhar a todos os 64 jogos da Copa em transmissões comentadas em linguagem de sinais por meio do site da Fifa.

A iniciativa é uma parceria da entidade com as associações de portadores de deficiência auditiva da África do Sul.

 Segundo a Fifa, 70 milhões de deficientes auditivos em todo o mundo terão acesso às transmissões adaptadas no site da entidade.

O Mundial sul-africano é o primeiro da história das Copas adaptado a necessidades de portadores de deficiência visual e auditiva.

Seis dos dez estádios sul-africanos que recebem as partidas contam com lugares reservados exclusivamente a deficientes visuais.

Durante 19 dos 64 jogos da Copa, quem tem problema de visão pode acompanhar as partidas com o auxílio de fones de ouvido fornecidos pela Fifa. Voluntários foram designados para ajudar o deficiente visual nos locais das partidas.

De acordo com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, a adaptação de estádios e transmissões é mais um passo para a popularização total do esporte. “O futebol é um esporte universal e tem de ser acessível a todos”, afirmou, em comunicado.

(Com informações da Agência Brasil)

Fonte: Plantão INFO

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Pra Fazer história Meigos, Vulgos & Malvados

n/d

Olá pessoal, a banda Meigos, Vulgos & Malvados está participando de um festival musical universitário onde o vencedor receberá um prêmio em equipamentos musicais e a chance de tocar e divulgar seu trabalho em Madri-Espanha.

Se desejar nos ajudar precisará “correr contra o tempo”, pois a banda será escolhida por meio de votação no site q calculará a pontuação somente até o dia 02/09 (AGORA Quarta-feira!!!).

Estamos fazendo uma campanha a jato para todos os nossos amigos e se possível envie esse e-mail para toda a sua lista tb.

Não esqueçam, é somente até o dia 02/09 e vc pode votar apenas 1x por dia de cada computador. Ou seja, se quiser pode votar em vários computadores por dia.

Cada estrelinha ao lado da música vale um ponto, se colocar cinco estrelas é sinal de nota máxima.

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

 
Carregando   Carregando
« Dezembro 2018 »
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31