Dia da Amizade

Hoje é dia daquele que: 👇
📲 quando tu conversa manda um print;
✌️ que não é primo mas chama os teus pais de 'tio';
✊que não é irmão mas entra na tua casa sem bater na porta;
💪 mesmo quando você tá errado ele não te abandona.
Marca teus amigos ai pra eles verem que tu lembrou deles!
#DiaDaAmizade #PluGzOne #14deFevereiro 

n/d

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Vem tomar um cafézinho com a gente!

Bom dia! O dia só começa depois de tomar aquele café...

Café é uma excelente maneira de começa o seu dia. Energia instantânea, sensação de rejuvenescimento e frescor fornecido por uma xícara de café não pode ser igualada por qualquer outra bebida. Forte aroma doce amargo e cor vibrante torna um favorito imediato entre as pessoas jovens e velhos. Vários tipos e sabores de sementes de café estão presentes, então o consumidor pode escolher de acordo com seu gosto. Café quente pode ser consumida pela manhã, para obter um aumento de energia, café frio no período da tarde para bater o calor e à noite para impulsionar o sono. O consumo de café tem inúmeros benefícios para a saúde e, quando tomado em uma quantidade moderada pode ajudar na obtenção de uma mente sã, corpo e alma.

Depois de te informar o quanto o café faz bem, vem tomar um conosco!  

 

n/d

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Atenção! PHP não é vírus! #PHPvirus

Dia 27/07/2011 foi veiculado no Jornal Hoje da Rede Globo um vídeo de “Dicas de Segurança para Internet” que afirmava que links e websites que terminam com a extensão “.php” são maliciosos ou instalam vírus no computador do usuário. O que é uma inverdade e uma gafe totalmente absurda, e que gerou um desconforto tão grande na comunidade PHP que a tag #PHPvirus passou vários dias no topo dos tópicos mais ativos (trending topics) do Twitter.

Dia 30/07/2011, três dias depois da veiculação da matéria, a Rede Globo veiculou uma errata informando que a extensão “.php” não oferece risco algum.

Não disponibilizaremos aqui os vídeos tanto da matéria como da errata pois consideramos que ambos os vídeos contém informações incorretas, em praticamente todos os pontos abordados.

Aproveitamos para tranquilizar nossos clientes e parceiros, pois apesar de utilizarmos a linguagem de programação PHP, por padrão já não exibimos a extensão .php nos links dos projetos que desenvolvemos, sendo assim os clientes da PluGzOne estão imunes a qualquer dano que possa ser causado pela desinformação causada pela matéria.

O PHP é a linguagem mais utilizada para websites e sistemas online. Inclusive pelo Facebook.

 

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Internet fala árabe

Francisco Carrión.

Cairo, 21 mai (EFE).- Milhões de árabes, alheios à internet devido aos caracteres latinos dos domínios, agora podem “teclar” em seu idioma os endereços dos sites o que supõe a maior “mudança histórica” da era digital.

“É a maior mudança na história da internet” disse à Agência Efe a especialista Tina Dam, diretora do programa de nomes de domínio internacionalizados ou IDN da Corporação para a Atribuição de Nomes e Números na Internet (ICANN, na sigla em inglês).

O novo sistema permite aos países com alfabetos não latinos dispor de um domínio nacional em seu idioma, que os internautas podem digitar direto na barra de navegação.

O domínio em árabe “.masr”, que significa Egito, começou a funcionar esse mês e é, junto aos domínios da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes Unidos, o primeiro com caracteres não latinos na história da internet.

Até agora “ter de usar caracteres latinos tinha sido uma barreira para muitos, porque não era lógico que os links nas páginas de internet, os anúncios e o material impresso com todo seu conteúdo em árabe tivesse que ser escrito em outro alfabeto”, explica Dam.

Uma parte da população, segundo a responsável da ICANN, não está familiarizada com os símbolos latinos, “por isso encontrava dificuldades para lembrar os endereços e escrevê-los depois”.

No Egito só 17 milhões de pessoas, 21% da população, usam a internet devido ao obstáculo lingüístico.

Sem a barreira do idioma, a internet deve se popularizar e se aproximar aos números de uso dos celulares, um aparelho utilizado por 56 milhões de egípcios graças a um teclado e uma interface em árabe.

Esta mudança era uma “matéria pendente” que torna a rede mais acessível para a metade dos internautas de todo o mundo – cerca de 800 milhões de pessoas não falam idiomas com alfabetos latinos.

Depois do árabe, o russo com o código em cirílico “.rf” (de “Rossískaya Federatsia” ou Federação Russa) já está presente nos domínios. A estes dois idiomas se somarão outros 21, em processo de aprovação pela ICANN.

“Isto não foi possível antes porque não havia uma solução técnica para o problema”, assegura Dam, que explica que a “internet não foi construída originalmente para suportar todos os idiomas do mundo”.

“Uma mudança tão grande como esta deve ser feita com cuidado e de maneira gradual para garantir a estabilidade da rede”, acrescenta.

Em fóruns e blogs, os egípcios comemoram a notícia que, segundo alguns, deve ajudar no desenvolvimento e na aprendizagem do árabe no mundo “como a internet favoreceu a extensão do inglês”.

“Estou muito feliz, porque isto me lembra que ainda podemos fazer algo”, escreveu um internauta, que compara este sucesso digital com Talaat Harb (1867-1941), o fundador do primeiro banco de capital egípcio que modernizou a economia no país do Nilo.

Como no novo domínio, na entidade de crédito de Harb o árabe foi sempre o veículo de comunicação frente às imposições das autoridades coloniais britânicas da época.

Com “este grande passo”, que aproximará a rede global dos novos usuários receosos de domínios escritos em um idioma alheio, a “internet fala árabe”, como proclamou o ministro egípcio de Tecnologias da Informação, Tareq Kamel.

Fonte: entretenimento.uol.com.br

 

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Cade o Impresso, lança Tabelas da copa do mundo com Informações da sua empresa.

Cade o impresso esta lançando tabelas para copa do mundo da africa, com tiragem a partir de 2500 exemplares. com diversos tamanhos sua empresa vai estar guardada no bolso de cada brasileiro apaixonado por futebol, aproiveite essa estratégia de marketing e bata um bolão na copa do mundo!  faça seu orçamento pelo e-mail contato@cadeoimpresso.com.br

n/d

n/d

n/d

 

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Brasil ultrapassa 10 milhões de conexões de internet banda larga

Pesquisadores acreditavam que número só seria atingido em 2010.
Agora, meta é atingir 15 milhões de pontos de acesso rápido.

O Brasil alcançou em junho deste ano o número de conexões de banda larga esperado inicialmente só para 2010 pelos organizadores do Barômetro Cisco de Banda Larga. O estudo avalia o número de conexões de banda larga desde fevereiro de 2006, trimestralmente, por meio de uma pesquisa da consultoria IDC.
Quando iniciaram os estudos, os organizadores esperavam que o número de conexões de banda larga no Brasil alcançasse 10 milhões até 2010. A marca, entretanto, foi alcançada em junho deste ano, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (20).
No início deste ano, diante da proximidade da meta, a Cisco decidiu rever a previsão para 15 milhões até 2010. O número de 10,04 milhões de conexões representa um crescimento de 48% frente ao primeiro semestre de 2007. As conexões fixas –via cabo, linha telefônica e IP dedicado, por exemplo– responderam por 6,55 milhões do total, com alta de 33,24% sobre o primeiro semestre de 2007.
As conexões de banda larga móveis, pelo celular, que começaram a ganhar força no final do ano passado com as redes de terceira geração, tiveram salto de quase seis vezes, para 1,31 milhão ante 233 mil em junho de 2007.
“A utilização dessa modalidade de conexão tem potencial para suprir a demanda de usuários que buscam acesso à Internet e que não têm infra-estrutura ou cabeamento disponível nas regiões onde vivem ou trabalham. A popularização ainda maior das ofertas dessa modalidade tende a trazer uma nova dinâmica ao mercado brasileiro”, explicou Pedro Ripper, presidente da Cisco Brasil, em comunicado à imprensa.
A pesquisa detectou que a banda larga está presente em 13% dos lares brasileiros, enquanto na Coréia do Sul, maior índice do mundo, o número é de 65%.

 

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

 
Carregando   Carregando
« Dezembro 2018 »
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31