PluGzOne desenvolve novo website para Atacado Treichel

n/d

Dia 16 de setembro foi lançado no mês de aniversário do Treichel seu novo site, onde o cliente poderá ter maiores informações e facilidades sobre produtos.

O Treichel conta com um canal de comunicação completo, onde tem um contato preciso com colaboradores e clientes. No seu novo site www.atacadotreichel.com.br existem varias opções de acessibilidade, tais como, promoções do dia, semana ou mês, há também um sistema de newsletter onde atualizam seus clientes cadastrados sobre as melhores ofertas, além disso, existe uma a área de RH para envio de currículos.


No site do Treichel é possível ficar por dentro de todos os benefícios que são oferecidos aos seus clientes de forma prática e satisfatória, eles disponibilizam fotos de seus produtos, ofertas exclusivas, vídeos diários de ofertas, catalogo mensal, recebimento de ofertas por e-mail e outras novidades que são divulgadas em seu site.


A Agência MeGusta auxiliou a PluGzOne no desenvolvimento do site orientando e fornecendo peças publicitárias, fotos de produtos para seguir a linha de comunicação junto a campanha em vigor.


A PluGzOne tomou partido de toda parte operacional, desenvolvendo o projeto e fornecendo o site juntamente com as ferramentas de gerenciamento de conteúdo para o Treichel.

Por / Caoã Vargas - Diretor de Marketing

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

By5 Mobile Marketing

n/d

A By5 se trata de uma agencia que disponibiliza uma tecnologia moderna para ações empresariais executadas por e-commerce.

By5 é uma empresa jovem, que apresenta pessoas capacitadas e que são experientes nessa área, eles também contam com empresas influentes e já consolidadas no mercado. Cibele e Gustavo Barbosa lideram essa equipe, que mostra entusiasmo e dedicação pelas descobertas tecnológicas, através de estudos eles focam constantemente ampliação e modernização para melhor atender, além de contatos internacionais e nacionais que os deixam atualizados sobre novidades do setor.

A tecnologia ofertada é um sistema de envio SMS imediato ou com agendamento, ele tem mais de 95% na confirmação de leitura, podendo mandar tanto SMS avulso como em grupo, atingindo toda a rede de relacionamentos dos clientes ou colaboradores. Esse sistema pode ser moldado de acordo com as necessidades de cada cliente, provendo SMS para o público alvo que desejam atingir, ele já vem com alguns modelos de SMS tais como: “Lembretes de vencimento”, ”Pedidos de contatos”, “Convites para eventos”, entre outros. Quando o cliente contrata o serviço, ele tem todo acompanhamento e a consultoria necessária. Em caso de dificuldade de envios devido a falhas de sistemas ou servidor, o suporte técnico é disponibilizado pela PluGzOne.

A By5 e seus colaboradores estão sempre atualizados sobre as novidades, disponibilizando tudo isso ao seu cliente, garantindo máxima confiabilidade e segurança, visando à satisfação do cliente sempre, essa é a recompensa para eles

 

por: Caoã Vargas / PluGzOne

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Consultoria para Facebook

n/d

Segundo pesquisas recentes, o brasileiro passa, em média, 8 horas do seu dia conectado ao Facebook, e foi visando essa vasta gama de clientes em potencial que grandes empresas do Brasil e do mundo tem apostado cada vez mais nessa rede social para criar um ambiente de interação com o seu publico e prospecção de novos clientes, através de campanhas exclusivas e atendimento diferenciado.

A Plugzone oferece uma consultoria totalmente voltada para essa rede social, focada na divulgação da sua marca/empresa, que resultara em mais visibilidade frente a esse novo mercado, e tudo feito com a maior competência e profissionalidade possível.

Vale ressaltar que a utilização das mídias sociais, bem como do Facebook, serve para criar uma interação direta com o seu público, e não apenas parar empurrar informação para cima dele, e por isso é importante que esse trabalho esteja nas mãos de pessoal capacitado e com experiência em mídias sociais.

 

O trabalho é todo feito em etapas, como as que podemos ver a seguir:

1.      Avaliação do publico alvo;

2.      Pesquisa do segmento e tendências do mercado;

3.      Elaboração de objetivos e metas;

4.      Socialização com o público, estímulo a interação dos “fãs”;

5.      Avaliação dos retornos, possível mudança de rumos, dependendo dos resultados alcançados.

Atingindo o Público alvo:

 

Depois da avaliação e identificação do público alvo, nós criamos uma rede de relacionamento com ele, para que haja de fato interação entre marca-cliente, fazendo com que a sua marca passe a fazer parte da vida dele. Todo o conteúdo será produzido pela Plugzone, e é adequado à sua marca e ao propósito.

Assim como há produção de conteúdo, existe também o monitoramento da marca, que se preocupa com o feedback do cliente, e utiliza isso a favor da própria marca.

 

Segue o link da consultoria no site da Plugzone: https://www.plugzone.net/Produto/51/Facebook

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

8 dicas para sua loja ser um sucesso.


Fonte.: MSN tecnologia
Especialista mostra como ter sucesso no negócio online apontando os principais erros de quem abre uma loja virtual

n/d


O negócio virtual é tão ou mais real do que qualquer outro negócio e oferece certos riscos de investimentos. Infelizmente no Brasil, 60% das lojas virtuais fecham antes de completar um ano de vida.

O diretor presidente do portal Pagamento Já, Arnaldo Korn, explica que conhecer os motivos principais que levam a decadência é o primeiro passo para aumentar as chances de sucesso.

A seguir, confira os oito motivos apontados pelos executivo e aprenda por que isso acontece e como evitar.

n/d

1 – Falta de Planejamento:

Planejar nunca foi uma atividade muito bem exercida pelo empreendedor brasileiro, talvez seja esse o motivo do SEBRAE apontar um insucesso na casa dos 53% para as micro e pequenas empresas nos três primeiros anos de vida.

É impossível almejar o sucesso sem o planejamento prévio. A ferramenta mais importante nesse planejamento é o “plano de negócio”, o ponta-pé inicial que deve ser dado respondendo as seguintes questões: O que vou vender? Quem vai montar minha loja? Quem é o meu concorrente? Quanto gastarei para iniciar o negócio?

n/d

2 – Foco no Mercado:

Não tente vender de tudo, deixe isto para as grandes lojas. Lembre-se que a internet é um mercado totalmente diferente de uma loja física e que seu público é infinitamente maior. Procurar se especializar em um segmento específico é o começo. Na internet uma pequena fatia de mercado representa milhões de consumidores, basta ter “foco”.

n/d

3 – Falta de mão de obra qualificada:

Não basta saber navegar na internet, é importante conhecer minimamente o “gerenciamento de e-commerce”: marketing digital, ferramentas de otimização, monitoramento de trafego. Estes três itens são básicos e essenciais.

n/d

4 – Falha na divulgação:
Para dar um pequeno exemplo, imagine uma loja em rua movimentada, cheia de produtos nas prateleiras e com portas fechadas. Uma loja virtual sem divulgação é igual, ninguém consegue ver e portanto ninguém irá comprar.Aqui entra em ação o “planejamento de marketing e divulgação”, para otimizar o site nos mecanismos de busca, natural ou patrocinado, apoio em redes sociais, divulgação em outros sites, assessoria de imprensa, etc.

n/d

5 - Falta de Planejamento Logístico:

Um assunto delicado que acaba rendendo 80% dos desconfortos e demandas jurídicas entre a loja e o consumidor. Sabendo-se deste fato, é bom fazer um planejamento de maneira delicada e detalhada do seu sistema de logística.

n/d

6 - Fraude:

A fraude, principalmente na venda com cartões de crédito, poderá acarretar grande prejuízo à loja virtual, levando ao seu fechamento, além de acabarem devendo às operadoras em função de antecipações negativadas em suas contas.

Portanto, não é bom arriscar neste campo minado. Utilize portais especializados em pagamentos com sistema antifraude conferindo grande segurança nas transações.

n/d

7- Falta de Monitoramento:

Muitas lojas acabam fracassando, pois a sua administração não consegue ou não sabe visualizar o que esta ocorrendo em termos de análise de acessos, resultados de campanhas e marketing. Acabam tomando decisões - na maioria das vezes erradas - baseadas em suposições.

Sendo assim, a web análise é uma ferramenta importantíssima no mundo virtual, sendo primordial que o web empreendedor se familiarize com o “Google Analytics”.

n/d

8- Falha no Atendimento:

Muito se fala em atendimento - e deveria se falar muito mais - e a sua loja pode ser virtual, mas o cliente é real e necessita de atendimento.

O cliente precisa saber exatamente o que esta acontecendo com o pedido de compra dele. O site, por sua vez, precisa ter um bom canal de comunicação com o cliente e transmitir a este credibilidade.

Artigo de: Arnaldo Korn, diretor presidente do portal Pagamento Já (pagamentoja.com.br)

 

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Aprenda a se proteger e usar os controles de privacidade do Facebook

Fonte: http://g1.globo.com/

Se você tem alguma dúvida sobre segurança da informação (antivírus, invasões, cibercrime, roubo de dados, etc), vá até o fim da reportagem e utilize a seção de comentários. A coluna responde perguntas deixadas por leitores todas as quartas-feiras.

Um time de pesquisadores usou robôs para capturar 250 GBs de informações presentes na rede social Facebook. Eles conseguiram isso graças a um fenômeno já observado várias vezes: uma pessoa com um amigo em comum será aceita muito mais facilmente do que alguém totalmente desconhecido. Além disso, já existem vírus e golpes na rede social. Confira na coluna Segurança Digital de hoje algumas dicas para se proteger.

Configurações de privacidade gerais

n/d

Vale a pena revisar todas as configurações de privacidade do Facebook. Elas ficam em locais diferentes e são bastante extensas –uma característica que não facilita encontrar de imediato o que você procura.

A página de controle de privacidade do Facebook é acessível por este link e permite controlar as configurações para postagens no mural.
Merecem destaque os ajustes de privacidade que envolvem marcações. Essas configurações permitem que seja obrigatória uma aprovação dos posts em que você foi marcado, permite desativar (ou ativar) a possibilidade de outras pessoas marcarem o lugar onde você está e se você vai ou não aparecer como sugestão de marcação.

Essas configurações são relevantes porque alteram a forma como informações sobre você, que foram adicionadas por outras pessoas, serão gerenciadas pela rede social. É importante ter atenção a isso porque, mesmo no caso de você não adicionar informações pessoais, outras pessoas podem fazê-lo –e é nessa tela que se encontra o controle que o Facebook fornece.

n/d

Outra possibilidade é a de limitar as publicações antigas. Mesmo que seu mural esteja público, o Facebook pode automaticamente o material mais antigo.

É também nessa tela que está uma configuração que permite ocultar seu perfil do mecanismo de busca da rede social. Essa opção está dentro de “Como conectar”.

Configurações de privacidade por informações
O Facebook ainda permite que seja configurada a privacidade de cada informação adicionada ao perfil. Essas opções estão na página de edição de perfil: ao lado de cada opção, há um ícone que, ao ser clicado, traz as opções.

É recomendado ocultar as informações a respeito de quem é seu amigo. Ferramentas de captura de dados no Facebook observam os amigos de cada perfil e adicionam seus amigos para depois tentar adicioná-lo. Quando você verificar que há “amigos em comum”, as chances de você aceitar o pedido são maiores.

Esse é um problema especialmente porque o Facebook habilitou para algumas contas uma função que permite recuperar a senha a partir dos seus amigos. Ou seja: você escolhe alguns amigos, eles recebem um código, você coleta esses códigos com seus amigos e com isso consegue acessar sua conta mesmo sem ter acesso ao e-mail usado para o registro. Se um criminoso conseguir convencê-lo a adicionar três contas que ele controla, é possível que ele consiga roubar sua conta.

É por isso que a coluna recomenda ocultar a lista de amigos – muitos ataques são possíveis com base nela.

n/d

Já estão sendo registrados ataques no Facebook, principalmente em páginas maliciosas e mensagens contendo links para vírus em mensagens de chat. O Facebook tem a capacidade de bloquear esses ataques, mas eles ainda circulam por algum tempo antes de serem desativados.

Duas atitudes vão ajudar nesses casos. A primeira delas é manter o navegador web e todos os plugins sempre atualizados. Com isso, falhas de segurança não conseguirão instalar automaticamente um vírus no computador.

O segundo passo é não aceitar downloads iniciados na rede social ou por links que chegaram sem uma devida explicação. Atente para janelas com o botão “Executar” – normalmente elas indicam que você está prestes a executar um programa. Se uma janela desse tipo aparecer sem que você quisesse de fato usar um programa, não prossiga.

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Microsoft oferece bacon para engenheiros das concorrentes trocarem de emprego

Fonte: http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br

n/d

Barraca de Bacon em frente à sede da Amazon.com em Seattle tenta atrair talentos da empresa

A briga por profissionais qualificados na área de tecnologia já fez as empresas, para se tornarem mais atrativas, colocarem videogame nas dependências e até oferecer lavanderia grátis para os funcionários. No entanto, a Microsoft para atrair talentos da concorrência está oferecendo: Bacon (!).

O fato é que a agência de publicidade Wexley School for Girls, contratada pela Microsoft, instalou barraquinhas que distribuem bacon frito na hora em frente à sede da Amazon.com em Seattle, nos Estados Unidos. As barraquinhas começaram a botar o bacon na chapa estrategicamente próximo ao horário do almoço – por volta das 11:20, segundo o jornal “Seattle Times” – nesta segunda-feira (21).

O lema da campanha publicitária para roubar os talentos da concorrente é: “Wake up and smell the future” (Acorde e sinta o cheiro do futuro, em tradução livre).

A ação inusitada passará ainda por outras sedes de companhias gigantes de tecnologia como Adobe e Google. E o objetivo dela é atrair engenheiros para a equipe de desenvolvimento do sensor Kinect, da Microsoft. A empresa quer dobrar o número de pessoas dedicadas ao produto, que atualmente conta com 35 profissionais.

 

n/d

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

 
Carregando   Carregando
« Dezembro 2018 »
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31