Incompany na PluGzOne

Hoje nossa manhã começou bem agradável na presença da proprietária e psicóloga Luthiele Wilhelnsen da Incompany Soluções Empresariais onde foram trocadas muitas idéias para inovar o site da empresa numa conversa regada naquele cafezinho especial que a PluGzOne tem! ☕💡💻 

#InCompany #PluGzOne #Renovar #SuperBomDia 


Renovar é preciso... 

n/d

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

PluGzOne realiza treinamento simultâneo na FGBS.

n/d

No último dia 12 de Fevereiro, a Plugzone realizou um treinamento junto a Rede Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

Com intuito de aproximação junto as unidades para realização de suporte e consultoria. 

A PluGzOone como empresa responsável por todas ações digitais e desenvolvimento de ferramentas de gestão foi a Porto Alegre realizar dois treinamentos muito especificos.

Houve um treinamento direcionado a todos representantes das unidades Rede Banco de alimentos, onde os presentes aprenderam a realizar as atualizações necessárias no website da sua unidade. Foi desenvolvido tutoriais entregue a todos presentes e simulações em tempo real para a ambientação do sistema. Hoje a plugzone disponibiliza um sistema automatizado facilitando as publicações e mantendo o website sempre atualizado. Atualmente mais de 200 pessoas utilizam essa ferramenta em todo Brasil.

n/dEm outra sala estava acontecendo um treinamento simultâneo para equipe técnica e diretores da rede. Este treinamento foi direcionado ao desenvolvimento do ERP (Enterprise Resource Planning). Este sistema irá facilitar todos os processos dentro da Rede Banco de Alimentos. Entre Doações, Logística, sistema financeiro, estoque onde o mesmo será separado por lote. De Acordo com o diretor técnico Marçal Pizzi "A especialidade da nossa empresa é desenvolver de acordo com a necessidade do cliente, trazendo mais conforto e ambientação pois os processos de trabalho serão sempre os mesmos".

A Idéia princpal é fornecer o ERP a todas unidades banco de alimentos integranco todos processos globalizando as informações e facilitando a gestão.

 

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Site? É necessário? Sim!

n/dSite não é apenas um luxo para empresas grandes, na verdade é um requisito básico para aquelas que querem sobreviver nesse mercado competitivo e agressivo do mundo globalizado.

O numero de pessoas acessando a internet está sempre em constante crescimento, pois a interatividade eletrônica está cada vez mais presente e necessária nos dias de hoje.  É importante lembrar que a internet deixou de ser um mero instrumento de pesquisa e hoje em dia ela é explorada de maneira que garanta mais retorno a sua empresa, assim um site, se torna essencial para que seu público alvo conheça a verdadeira identidade de sua empresa, além de prover facilidades de vendas e ser de grande ajuda na área de marketing.

Ter um site se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos, afinal é uma ferramenta que possibilita comunicação junto ao cliente, podendo descobrir o que estão achando da sua imagem, dos seus produtos, dos seus serviços, garantindo um feedback (resposta) dos seus clientes para tornar sua empresa ainda melhor.

No site você pode deixar mais especifico quais são os seus diferenciais, visando destacar a sua empresa das outras, mas não adianta apenas ter um site “bonitinho” e esperar que de resultado, isso é apenas o primeiro passo, o importante é como essa ferramenta será utilizada com inteligência.

A PluGzOne vem trabalhando com esse desenvolvimento de tecnologias a mais de dez anos e temos parceiros e clientes que agregam credibilidade a nossa marca e empresa. Sempre utilizamos ferramentas de pesquisa antes de criar algo, pois é necessário estudar o mercado que está em constante mudança para poder oferecer o melhor para o nosso cliente, e para o cliente do nosso cliente.

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Evento de 10 anos da PluGzOne

n/d


No dia 14 de setembro, sábado, na Associação Comercial de Pelotas, aconteceu o almoço comemorativo dos 10 anos da empresa PluGzOne.

O evento contou com pessoas importantes na historia da PluGzOne, tanto imprensa, clientes, colaboradores, e familiares.

No decorrer do evento foi relembrado toda trajetória da empresa PluGzOne com uma série de participações especiais, uma delas foi um de nossos grandes clientes, o Sergio Laus, que não pode comparecer porém fez um vídeo parabenizando a empresa e contando um pouco dessa participação junto a nossa história. A história do Bore rider e a empresa, começou no ano de 2004 onde através de um parceiro em comum ofereceu os serviços e desde então a plugzone desenvolve conteudos e estratégias digitais para o recordista mundial, sendo que nessa parceria de 9 anos nunca houve um contato pessoal, aumentando muito nosso desejo de conquistar novos horizontes. A plugzone atualmente fornece seus serviços para todo brasil e alguns trabalhos desenvolvidos internacionalmente.

Confira abaixo o video de Sergio Laus para PluGzOne.

 

Também foi apresentado um vídeo institucional, mostrando como a empresa se situa perante o mercado e seu cliente, produzido pela V3 video produtora, parceiro fiel desde 2007, roteiro por Alessandra Oliveira e locução de Marcio Mello.

Confira abaixo o video institucional da PluGzOne.
 

 

Estrutura técnica contou com dois telões para melhor visualização, além de uma ação feita pela empresa By5 com Bluetooth Marketing e SMS. A cobertura do evento foi realizada pelo Grupo VIP e TV Nativa. A captação de imagens ficou por contato do Leonardo Deleon e Thales Tuchtenhagen.

Nazário de Souza e André Porto fundadores e diretores da empresa, foram homenageados pelos seus colaboradores com um troféu representado pela palavra perseverança que reflete muito esta caminhada. O troféu foi confeccionado pelo Artesão Georges Conde e Psiu Comunicação Gráfica, que foram representados no evento, o discurso surpresa foi feito por Marçal Pizzi um dos membros mais importantes da equipe PluGzOne.

A organização do evento ficou a cargo da Alleanza eventos de Annelise Wetzel na qual coordenou a organização de todo o evento, com um ótima equipe nos prepararativos e na execução.

Veja abaixo a galeria completa de fotos do evento.

n/d              n/d              n/d
n/d              n/d              n/d
n/d              n/d             n/d

n/d              n/d             n/d
 

Por Caoã Vargas

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

PluGzOne em mais um projeto de responsabilidade social com Instituto de menores.

n/d

PluGzOne mais uma vez fortalece sua parceria com o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ), desenvolvendo mais um projeto de responsabilidade social, na qual já dura mais de cinco anos.

Tivemos no primeiro intercambio social o Edilton Macovela de Moçambique, que iniciou um projeto de desenvolvimento de um site para o instituto, onde o mesmo arquitetou e criou toda a base necessária do sistema. Ver em: https://www.plugzone.net/Post/190/Plugzone-firma-projeto-de-responsabilidade-social-com-Instituto-de-menores

Dessa vez tivemos o prazer de receber em nossa empresa a intercambista da Argentina, Cecília Vela, pelo período de 2 meses e meio, que foi muito bem recebida por todos. Compartilhamos e trocamos ideias, agregando também conhecimento cultural, corporativo e educacional para ambos os lados.

A universitária de Bahia Blanca se mostrou muito participativa e interessada em todo conhecimento que disponibilizamos para ela, tanto na questão de cultura como organizacional.
Cecília participou da segunda etapa de criação do site, atualizando-o com novas funcionalidades, agregando conhecimento direcionada ao desenvolvimento e arquitetura de informação e finalizando o projeto com êxito alimentado o website com informações pertinentes.

n/dEm sua despedida a empresa ofereceu junto a equipe uma confraternização em comemoração a seu desempenho em finalizar o grande projeto social, mas foi oportuno, pois já era também  sua despedida.
Ficamos contentes com sua evolução dentro da nossa organização, e desejamos há ela muito sucesso tanto na vida profissional como pessoal. 

Boa Sorte Cecília!!!

A PluGzOne sempre deseja ter portas abertas para todos os tipos de projetos sociais oferecendo o apoio necessário a intercambistas que somam de maneira única em nossa empresa.

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Plugzone firma projeto de responsabilidade social com Instituto de menores

n/d

A Plugzone, conhecida por sua experiência, seriedade e desenvolvimento de projetos com responsabilidade social firmou nessa terça feira, dia 6 de novembro, o projeto do web site com o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ).

A parceria entre a Plugzone e o IMDAZ já é antiga, há mais de quatro anos a Plugzone vem prestando serviços de inclusão digital, social, desenvolvimento de artes visuais. Dentro desses serviços de inclusão social, podemos destacar a criação do Programa de Amparo Social, que realiza o cadastro das famílias ligadas ao instituto, para que assim seja possível, por exemplo, fazer um levantamento acerca dessas famílias, com o intuito de descobrir quais as principais necessidades dessas famílias, aonde há uma carência maior, e dessa forma poder fazer melhor uso dos recursos

O intuito principal do site é, além de mostrar à comunidade o trabalho que vêm sendo feito pelo IMDAZ, buscar a captação de novos recursos e parceiros, disponibilizar a prestação de contas da instituição, mostrando aonde o dinheiro é aplicado e com qual finalidade, para que haja uma maior transparência para com o público em geral. O site conta com depoimentos de ex-alunos, que graças ao instituto e seus parceiros puderam alcançar um patamar na vida que não seria possível sem essa ajuda; e foi desenvolvido em parceria com um estudante de tecnologia moçambicano, que estava realizando intercambio aqui em Pelotas, Edilton Macovela, hoje o mesmo faz parte da equipe da Plugzone.

O site vai ser atualizado pelos próprios alunos do instituto, e vai contar com notícias ligadas ao IMDAZ, além de eventos e também vai disponibilizar o acesso aos produtos confeccionados pelos próprios alunos, que utilizam material reciclado, e.v.a. e marcenaria para fazer artesanato, além de contarem com uma malharia que disponibiliza também a encomenda de produtos. Os alunos que forem participar da atualização do site receberão um treinamento oferecido pela Plugzone, possibilitando assim o aprimoramento das habilidades dos alunos, que já contam com aulas e cursos de informática, alguns desses cursos inclusive já foram ministrados pela própria Plugzone, e hoje são ministrados por parceiros da empresa.

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

 
Carregando   Carregando
« Dezembro 2018 »
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31