PluGzOne é destaque em matéria do jornal Agora

O site Surfando Na Selva, desenvolvido pela PluGzOne, foi destaque em matéria no jornal de maior circulação em Rio Grande, o Agora.

Na edição de 19 de outubro, a matéria discorre sobre o desenvolvimento do website para Serginho Laus, brasileiro recordista mundial do Guinness Book. Sérgio é surfista, e também é destacado pelo seu recorde.

A matéria cita também as muitas novidades do site como o comércio eletrônico de produtos Surfando na Selva e as galerias de fotos e de vídeos.

n/d

A PluGzOne agradece ao jornal Agora pelo reconhecimento de nosso trabalho. É uma grande satisfação os meses de dedicação serem reconhecidos pela mídia. Obrigado!

 

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

PluGzOne participa de programa humorístico Local- Fala Bagaceira

Com muita inreverência, a plugzone participou do programa humorístico local, Fala Bagaceira, no comando o humorista Sérgio Bizarro, o programa recebe ligações ao vivo e com muita descontração os telespectadores se divertem com o Guru, um dos personagens do humorista. Nazário de Souza diretor comercial da empresa foi convidado e participou contando muitas piadas e brincando com os telespectadores.

A plugzone esta atualmente responsável pela manutenção do site do humorista, trazendo muitas novidades , como a rádio novela, telemensagens do guru, todos com muito alegria e descontração.

acesse o site do humorista e se divirta. http://www.sergiobizarro.com.br/

Para ver a participação da plugzone no programa acesse os videos abaixo.

 

 

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

PluGzOne desenvolve website para brasileiro recordista mundial do Guinness

n/d

Recordista mundial de Surf na Pororoca, o paranaense Sérgio Laus optou pela empresa pelotense de desenvolvimento de sistemas e páginas na internet, PluGzOne.

Serginho laus, como é chamado, vem se destacando na mídia nacional e internacional em relação a sua conquista de ser o único surfista a permanecer em cima de sua prancha surfando a pororoca do rio Araguari por um tempo de 33min em uma única onda, percorrendo a distância total de 10,1Km no ano de 2005.

Em 2009 Sergio laus bateu seu próprio recorde e aumentou seu tempo de permanência na mesma onda, que passou para 11,8km. A Empresa pelotense já é parceira de Sérgio laus desde 2005, quando ele homologou seu Recorde no Guiness Book.

O fato de competência e responsabilidade foi o que manteve a PluGzOne como responsável não só por desenvolver o site do Surfando na Selva, mas também colaborar com noticias dinâmicas e distribuição de material de assessoria de imprensa para patrocinadores e jornalistas.

Hoje a PluGzOne se orgulha em fornecer um serviço de qualidade também nas áreas de e-mail, mailmarketing, sistemas de gerenciamento e hospedagem de sites e sistemas.

O Site

O Site do Surfando na Selva traz diversas novidades, entre elas um comércio eletrônico onde o internauta poderá fazer pedidos de produtos Surfando na Selva, galerias de fotos e vídeos de expedições, como Mascaret na França e Black Dragon na China.

Lançamento

O lançamento do site ocorreu ontem, na terça-feira 13 de outubro. O Diretor Comercial da PluGzOne Nazário de Souza e André Porto estiveram presentes para prestigiar o evento.

Para saber mais sobre o recordista mundial e único a surfar a pororoca por 11,8km acesse o site: http://www.surfandonaselva.com.br

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

PluGzOne Agora também no Twitter

n/d

A PluGzOne sempre trablhando para trazer melhorias em seu serviço e vantagens para seus clientes, aderiu ao fenomeno da internet o microblog, twitter.

A Interatividade esta em seu alge, e a PluGzOne nao poderia ficar de fora.

Promoções de Perder a cabeça e brindes especiais serão sorteados, pelo canal do micro blog senha um seguidor e concorra.

http://twitter.com/plugzone

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

PluGzOne faz lançamento do Site do Cipel no Dia da Industria.

n/d

Empresários, presidentes dos nove sindicatos do setor produtivo local, imprensa e lideranças da região confirmaram presenças organizada pelo Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) nesta segunda-feira, 25 de maio, assinalando a passagem do Dia da Indústria. As atividades tiveram o início às 9horas, no Parque do SESI- prolongamento da avenida Bento Gonçalves, com ato cívico de hasteamento de bandeiras, execução de hinos com banda instrumental e café da manhã.

Conforme adianta o presidente do Cipel, Paulo Chaves Garcia Leite, o evento contou com a participação do prefeito municipal, Adolfo Fetter Junior, para conversar com os empresários sobre as perspectivas econômicas de Pelotas e apresentar relatos sobre o que está sendo executado pela atual gestão para buscar e atrair novos investimentos.

SITE – O Cipel também aproveitou a data para apresentar aos associados e à comunidade o seu novo site na internet. O material, desenvolvido pela empresa Plugzone, apresenta os serviços prestados pela entidade e a trajetória de trabalho do Cipel em prol da retomada do crês cimento e desenvolvimento de Pelotas e Zona Sul. O Lançamento do site foi feito com Kariza Barros como oradora tendo a participação do presidente do Cipel, Paulo Chaves Garcia Leite e Nazário de Souza Diretor da PluGzOne, que efetivaram o primeiro clique no site.

O endereço é: www.cipel.org.br.

A PluGzOne gostaria de agradecer a parabenizar a todos envolvidos no evento, evento simbolico que traz beneficios para a cidade,  industriais e empresáriais.

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

PluGzOne fecha parceria com Uol e traz vantagens para o mercado de hospedagem.

n/d

Ontem dia 5 de Novembro PluGzOne , empresa dedicada ao ramo de desenvolvimento de websites e sistemas web, de gerenciamento de empresas, hotsites, Intranet e Extranet fechou uma parceira com Uol Host um dos maiores e mais conteituados provedores no brasil.

Trazendo vantagens como o primeiro ano primeiro ano de registro de dominio gratuito, além de toda confiabilidade, segurança e velocidade em um dos melhore data center do país!

 

Você ainda pode ganhar:

  • - Disco Virtual
  • - UOL Fotoblog
  • - UOL Blog
  • - Bônus Links Patrocinados

Com servidores windows com a plataforma windows server 2008 e a plataforma linux com Red Hat Entreprise
com diversos planos desde com 10Gb de Espaço com 250 Gb de transferencia a planos de 50 giga de espaço com 1000Gb de transferencia.

Ideal para grande portais e sites com bom fluxo de visitas!

Entre em contato com a plugzone e saiba mais! sobre as vantagens de assinar as hospedagens plugzone

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

 
Carregando   Carregando
« Agosto 2020 »
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31