PluGzOne em mais um projeto de responsabilidade social com Instituto de menores.

n/d

PluGzOne mais uma vez fortalece sua parceria com o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ), desenvolvendo mais um projeto de responsabilidade social, na qual já dura mais de cinco anos.

Tivemos no primeiro intercambio social o Edilton Macovela de Moçambique, que iniciou um projeto de desenvolvimento de um site para o instituto, onde o mesmo arquitetou e criou toda a base necessária do sistema. Ver em: https://www.plugzone.net/Post/190/Plugzone-firma-projeto-de-responsabilidade-social-com-Instituto-de-menores

Dessa vez tivemos o prazer de receber em nossa empresa a intercambista da Argentina, Cecília Vela, pelo período de 2 meses e meio, que foi muito bem recebida por todos. Compartilhamos e trocamos ideias, agregando também conhecimento cultural, corporativo e educacional para ambos os lados.

A universitária de Bahia Blanca se mostrou muito participativa e interessada em todo conhecimento que disponibilizamos para ela, tanto na questão de cultura como organizacional.
Cecília participou da segunda etapa de criação do site, atualizando-o com novas funcionalidades, agregando conhecimento direcionada ao desenvolvimento e arquitetura de informação e finalizando o projeto com êxito alimentado o website com informações pertinentes.

n/dEm sua despedida a empresa ofereceu junto a equipe uma confraternização em comemoração a seu desempenho em finalizar o grande projeto social, mas foi oportuno, pois já era também  sua despedida.
Ficamos contentes com sua evolução dentro da nossa organização, e desejamos há ela muito sucesso tanto na vida profissional como pessoal. 

Boa Sorte Cecília!!!

A PluGzOne sempre deseja ter portas abertas para todos os tipos de projetos sociais oferecendo o apoio necessário a intercambistas que somam de maneira única em nossa empresa.

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Plugzone firma projeto de responsabilidade social com Instituto de menores

n/d

A Plugzone, conhecida por sua experiência, seriedade e desenvolvimento de projetos com responsabilidade social firmou nessa terça feira, dia 6 de novembro, o projeto do web site com o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ).

A parceria entre a Plugzone e o IMDAZ já é antiga, há mais de quatro anos a Plugzone vem prestando serviços de inclusão digital, social, desenvolvimento de artes visuais. Dentro desses serviços de inclusão social, podemos destacar a criação do Programa de Amparo Social, que realiza o cadastro das famílias ligadas ao instituto, para que assim seja possível, por exemplo, fazer um levantamento acerca dessas famílias, com o intuito de descobrir quais as principais necessidades dessas famílias, aonde há uma carência maior, e dessa forma poder fazer melhor uso dos recursos

O intuito principal do site é, além de mostrar à comunidade o trabalho que vêm sendo feito pelo IMDAZ, buscar a captação de novos recursos e parceiros, disponibilizar a prestação de contas da instituição, mostrando aonde o dinheiro é aplicado e com qual finalidade, para que haja uma maior transparência para com o público em geral. O site conta com depoimentos de ex-alunos, que graças ao instituto e seus parceiros puderam alcançar um patamar na vida que não seria possível sem essa ajuda; e foi desenvolvido em parceria com um estudante de tecnologia moçambicano, que estava realizando intercambio aqui em Pelotas, Edilton Macovela, hoje o mesmo faz parte da equipe da Plugzone.

O site vai ser atualizado pelos próprios alunos do instituto, e vai contar com notícias ligadas ao IMDAZ, além de eventos e também vai disponibilizar o acesso aos produtos confeccionados pelos próprios alunos, que utilizam material reciclado, e.v.a. e marcenaria para fazer artesanato, além de contarem com uma malharia que disponibiliza também a encomenda de produtos. Os alunos que forem participar da atualização do site receberão um treinamento oferecido pela Plugzone, possibilitando assim o aprimoramento das habilidades dos alunos, que já contam com aulas e cursos de informática, alguns desses cursos inclusive já foram ministrados pela própria Plugzone, e hoje são ministrados por parceiros da empresa.

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

9 Anos de experiência e dedicação.

Há exatamente 9 anos, foi criada a marca PluGzOne. Desde então foi muita dedicação e muitas vitórias.

Estamos felizes com essa data especial que reflete nossa luta, nossa teimosia, nossa serenidade e muita vontade e encer e fazer nossos projetos serem muito bem aceitos e ser sempre um sucesso.

Trabalhar com alegria e com vontade é o segredo para estarmos ainda nesse ramo, não há como não amar esta profissão tão envolvente e tão diferente ainda para algumas pessoas.

Obrigado a todos clientes, parceiros e todos aqueles que nos apoiam, ou fizeram parte de nossa equipe um dia. Todas as pessoas que já passaram em nossa empresa para um café, para papear, solicitar um orçamento, em busca de uma oportunidade ou mesmo uma solução.

Obrigado a todos de coração.

Equipe

PluGzOne - tecnologia com inteligência

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Clique Alimentos alcança dois milhões de quilos de alimentos doados

n/d

Porto Alegre, 30 de abril de 2012 - Internautas do Rio Grande do Sul e de todo o mundo uniram forças e alcançaram às 15h45 de hoje (30) os dois milhões de cliques no site www.cliquealimentos.com.br.  Isso significa que dois milhões de quilos de alimentos foram doados gratuitamente para entidades carentes do Rio Grande do Sul. Representa que a solidariedade não tem limite, e que a população está cada vez mais unida para combater a fome.

A campanha da Rede de Bancos de Alimentos nasceu da necessidade e da vontade de minimizar os efeitos da fome no Rio Grande do Sul. Milhares de internautas do mundo todo se mobilizaram e fizeram essa corrente solidária se multiplicar. São cliques que vieram de 121 países diferentes e de aproximadamente três mil cidades do mundo, o que mostra que solidariedade não tem fronteiras. O site entrou no ar em 2008, e alcançou seu 1º milhão de cliques em novembro de 2010.

O Clique Alimentos é uma moderna tecnologia desenvolvida na área de internet que permite que um internauta acesse o site e concretize a doação de um quilo de alimento com apenas um clique, gratuitamente. Essa ação é possível porque do outro lado há uma empresa parceira disposta a patrocinar a doação. Até o momento 204 empresas já contribuíram com o Clique Alimentos.

Para Clicar é muito simples e rápido, basta que o internauta acesse o site www.cliquealimentos.com.br e clique no “prato” com a inscrição “clique e doe”. Pronto, a doação é imediatamente efetivada por uma empresa patrocinadora. O internauta ainda tem a possibilidade de escolher a cidade que receberá os alimentos e a empresa que fará a doação.

Os alimentos arrecadados são distribuídos pelos 19 Bancos de Alimentos associados à Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul para 803 entidades carentes beneficiadas (creches, asilos, associações de bairro, lares de excepcionais e escolas). Os Bancos de Alimentos atuam como gerenciadores de desperdícios administrando três operações: coleta, armazenamento e distribuição qualificada de alimentos para entidades carentes.

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Plugzone participa de evento para parceiros do Google Apps.

n/d

Uma das maiores empresa do mundo a Google realizou um evento em São Paulo na qual contou com a presença de vinte empresas brasileiras.  O  foco principal do evento foi de trazer soluções para pequenas e médias empresas, tais como soluções para planilias, documentos, agenda, talk, sistemas de crm e outras soluções web. Este evento contou com a presença da empresa pelotense de tecnologia Plugzone (única representante da região sul no evento) na qual trouxe novas possibilidades e soluções para empresas da região.


n/dSegundo Nazário de Souza um dos proprietários da Plugzone destacou a importância deste evento:  “O evento foi otimo, tivemos oportunidade de ter esse contato diretamente com a equipe da google, trazendo mais segurança e mais soluções para nossos clientes, o evento foi otimo para o networking com outros parceiros de T.I. ”

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Intercâmbio ente Moçambique e a Plugzone Brasil

 

n/d

A Plugzone no mês de março contou com a presença de um jovem moçambicano “Edilton Macovela”, estudante de tecnologia na Capital Maputo, Republica de Moçambique. A intenção deste intercâmbio foi à troca de conhecimento e tecnologia ente os dois países.

Edilton passou vinte dias no Brasil na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, estagiando no turno da manhã no Instituto de Menores Dom Antonio Zattera, onde desenvolveu aplicações como testes vocacionais em Java e ajudou na elaboração do laboratório de informatica para os alunos da instituição, já no período da tarde estagiou na Plugzone, onde teve diversars soluções disponiveis na área de planejamento, e execução de projetos web.

Segundo Nazário de Souza um dos proprietários da Plugzone, “esta integração é muito importante para nossa região, somos ricos em tecnologia, podemos compartilhar nossos conhecimentos e também é uma oportunidade de levar estes mesmos conhecimentos e aplica-los fora do Brasil”.

Edilton já retornou ao seu país de origem levando a tecnologia desenvolvida nos seus quase nove anos de PluGzOne para aplica-la em Moçambique.

Moçambique oficialmente República de Moçambique, é um país localizado na costa oriental da África Austral, limitado ao norte pela Tanzânia, a noroeste pelo Malawi e Zâmbia, a oeste pelo Zimbabwe e a leste pelo Canal de Moçambique e Oceano Índico, a sul e sudoeste pela África do Sul e Suazilândia. No Canal de Moçambique, tem vários vizinhos, as Comores, Madagáscar, a coletividade departamental francesa de Mayotte, o departamento francês da Reunião, e as ilhas Juan de Nova, Bassas da Índia e Ilha Europa do distrito Ilhas Esparsas das Terras Austrais e Antárticas Francesas.

Esta antiga colónia e província ultramarina de Portugal, teve a sua independência a 25 de junho de 1975. Faz parte da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), Sua capital e maior cidade é Maputo.   

Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

 
Carregando   Carregando
« Agosto 2020 »
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31