By5 Mobile Marketing

28/06/13

n/d

A By5 se trata de uma agencia que disponibiliza uma tecnologia moderna para ações empresariais executadas por e-commerce.

By5 é uma empresa jovem, que apresenta pessoas capacitadas e que são experientes nessa área, eles também contam com empresas influentes e já consolidadas no mercado. Cibele e Gustavo Barbosa lideram essa equipe, que mostra entusiasmo e dedicação pelas descobertas tecnológicas, através de estudos eles focam constantemente ampliação e modernização para melhor atender, além de contatos internacionais e nacionais que os deixam atualizados sobre novidades do setor.

A tecnologia ofertada é um sistema de envio SMS imediato ou com agendamento, ele tem mais de 95% na confirmação de leitura, podendo mandar tanto SMS avulso como em grupo, atingindo toda a rede de relacionamentos dos clientes ou colaboradores. Esse sistema pode ser moldado de acordo com as necessidades de cada cliente, provendo SMS para o público alvo que desejam atingir, ele já vem com alguns modelos de SMS tais como: “Lembretes de vencimento”, ”Pedidos de contatos”, “Convites para eventos”, entre outros. Quando o cliente contrata o serviço, ele tem todo acompanhamento e a consultoria necessária. Em caso de dificuldade de envios devido a falhas de sistemas ou servidor, o suporte técnico é disponibilizado pela PluGzOne.

A By5 e seus colaboradores estão sempre atualizados sobre as novidades, disponibilizando tudo isso ao seu cliente, garantindo máxima confiabilidade e segurança, visando à satisfação do cliente sempre, essa é a recompensa para eles

 

por: Caoã Vargas / PluGzOne

Imprimir
Email
Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Para enviar seu comentário, é preciso ser cadastrado.

ainda não sou cadastrado | esqueci a senha

Comentários
Não há Comentários.
 
Carregando   Carregando
« Abril 2024 »
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 
 
[x] Erros:
- Notice -> Undefined variable: events no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Warning -> Invalid argument supplied for foreach() no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Notice -> Undefined property: FORM::$js no arquivo /home/plugzone/public_html/libs/forms.lib.php na linha 33


Tempo de execução: 0.013640880584717