PluGzOne realiza treinamento simultâneo na FGBS.

21/02/14

n/d

No último dia 12 de Fevereiro, a Plugzone realizou um treinamento junto a Rede Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

Com intuito de aproximação junto as unidades para realização de suporte e consultoria. 

A PluGzOone como empresa responsável por todas ações digitais e desenvolvimento de ferramentas de gestão foi a Porto Alegre realizar dois treinamentos muito especificos.

Houve um treinamento direcionado a todos representantes das unidades Rede Banco de alimentos, onde os presentes aprenderam a realizar as atualizações necessárias no website da sua unidade. Foi desenvolvido tutoriais entregue a todos presentes e simulações em tempo real para a ambientação do sistema. Hoje a plugzone disponibiliza um sistema automatizado facilitando as publicações e mantendo o website sempre atualizado. Atualmente mais de 200 pessoas utilizam essa ferramenta em todo Brasil.

n/dEm outra sala estava acontecendo um treinamento simultâneo para equipe técnica e diretores da rede. Este treinamento foi direcionado ao desenvolvimento do ERP (Enterprise Resource Planning). Este sistema irá facilitar todos os processos dentro da Rede Banco de Alimentos. Entre Doações, Logística, sistema financeiro, estoque onde o mesmo será separado por lote. De Acordo com o diretor técnico Marçal Pizzi "A especialidade da nossa empresa é desenvolver de acordo com a necessidade do cliente, trazendo mais conforto e ambientação pois os processos de trabalho serão sempre os mesmos".

A Idéia princpal é fornecer o ERP a todas unidades banco de alimentos integranco todos processos globalizando as informações e facilitando a gestão.

 

Imprimir
Email
Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Para enviar seu comentário, é preciso ser cadastrado.

ainda não sou cadastrado | esqueci a senha

Comentários
Não há Comentários.
 
Carregando   Carregando
« Abril 2024 »
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 
 
[x] Erros:
- Notice -> Undefined variable: events no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Warning -> Invalid argument supplied for foreach() no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Notice -> Undefined property: FORM::$js no arquivo /home/plugzone/public_html/libs/forms.lib.php na linha 33


Tempo de execução: 0.010610103607178