TeamViewer 7 agora transfere remotamente arquivos entre PC e Android

17/09/12

Fonte: adrenaline.uol.com.br

TeamViewer7 para Android

A TeamViewer, especializada em controle remoto e software de apresentação online, anuncia uma atualização do aplicativo TeamViewer 7 para Android. Com ela, os usuários podem transferir arquivos e pastas de seus dispositivos móveis Android para qualquer computador Windows, Mac ou Linux, e vice-versa.

Quando os usuários precisam acessar arquivos importantes relacionados ao trabalho, por exemplo, podem agora usar o seu dispositivo Android onde quer que estejam e transferir esses arquivos para o seu dispositivo móvel.

O TeamViewer permite o acesso remoto a um computador por meio de uma conexão segura feita via dispositivos Android. Uma aplicação possível desse recurso é quando surge a necessidade de dar suporte aos amigos e familiares com problemas em seus computadores, ou quando há necessidade de acessar o computador pessoal ou do escritório no meio de uma viagem.

O novo aplicativo oferece também a capacidade não apenas de visualizar os arquivos, mas transferi-los de um dispositivo para outro. Todos os documentos importantes relacionados ao trabalho ficam disponíveis, independentemente da localização do usuário.

"Estamos muito animados com o anúncio da nova versão do nosso aplicativo Android TeamViewer para Controle Remoto", disse Holger Felgner, Gerente Geral da TeamViewer. "Nós entendemos que o acesso a arquivos importantes, de qualquer lugar, é extremamente importante para os nossos clientes. Agora, com a nova versão do aplicativo, os usuários do Android serão capazes de transferir arquivos para seus smartphones ou tablets, permitindo que fiquem conectados às suas fotos, músicas, vídeos e documentos mais importantes."

Para usuários privados, o aplicativo é grátis e pode ser baixado diretamente no Google Play. Usuários corporativos que desejam utilizar o app em ambiente empresarial precisam adquirir uma licença que tem um preço base de R$1.079.

Imprimir
Email
Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Para enviar seu comentário, é preciso ser cadastrado.

ainda não sou cadastrado | esqueci a senha

Comentários
Não há Comentários.
 
Carregando   Carregando
« Abril 2024 »
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 
 
[x] Erros:
- Notice -> Undefined variable: events no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Warning -> Invalid argument supplied for foreach() no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Notice -> Undefined property: FORM::$js no arquivo /home/plugzone/public_html/libs/forms.lib.php na linha 33


Tempo de execução: 0.011105060577393