PluGzOne em mais um projeto de responsabilidade social com Instituto de menores.

25/06/13

n/d

PluGzOne mais uma vez fortalece sua parceria com o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ), desenvolvendo mais um projeto de responsabilidade social, na qual já dura mais de cinco anos.

Tivemos no primeiro intercambio social o Edilton Macovela de Moçambique, que iniciou um projeto de desenvolvimento de um site para o instituto, onde o mesmo arquitetou e criou toda a base necessária do sistema. Ver em: https://www.plugzone.net/Post/190/Plugzone-firma-projeto-de-responsabilidade-social-com-Instituto-de-menores

Dessa vez tivemos o prazer de receber em nossa empresa a intercambista da Argentina, Cecília Vela, pelo período de 2 meses e meio, que foi muito bem recebida por todos. Compartilhamos e trocamos ideias, agregando também conhecimento cultural, corporativo e educacional para ambos os lados.

A universitária de Bahia Blanca se mostrou muito participativa e interessada em todo conhecimento que disponibilizamos para ela, tanto na questão de cultura como organizacional.
Cecília participou da segunda etapa de criação do site, atualizando-o com novas funcionalidades, agregando conhecimento direcionada ao desenvolvimento e arquitetura de informação e finalizando o projeto com êxito alimentado o website com informações pertinentes.

n/dEm sua despedida a empresa ofereceu junto a equipe uma confraternização em comemoração a seu desempenho em finalizar o grande projeto social, mas foi oportuno, pois já era também  sua despedida.
Ficamos contentes com sua evolução dentro da nossa organização, e desejamos há ela muito sucesso tanto na vida profissional como pessoal. 

Boa Sorte Cecília!!!

A PluGzOne sempre deseja ter portas abertas para todos os tipos de projetos sociais oferecendo o apoio necessário a intercambistas que somam de maneira única em nossa empresa.

Imprimir
Email
Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Para enviar seu comentário, é preciso ser cadastrado.

ainda não sou cadastrado | esqueci a senha

Comentários
Não há Comentários.
 
Carregando   Carregando
« Abril 2024 »
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 
 
[x] Erros:
- Notice -> Undefined variable: events no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Warning -> Invalid argument supplied for foreach() no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Notice -> Undefined property: FORM::$js no arquivo /home/plugzone/public_html/libs/forms.lib.php na linha 33


Tempo de execução: 0.01124095916748