Evento de 10 anos da PluGzOne

27/09/13

n/d


No dia 14 de setembro, sábado, na Associação Comercial de Pelotas, aconteceu o almoço comemorativo dos 10 anos da empresa PluGzOne.

O evento contou com pessoas importantes na historia da PluGzOne, tanto imprensa, clientes, colaboradores, e familiares.

No decorrer do evento foi relembrado toda trajetória da empresa PluGzOne com uma série de participações especiais, uma delas foi um de nossos grandes clientes, o Sergio Laus, que não pode comparecer porém fez um vídeo parabenizando a empresa e contando um pouco dessa participação junto a nossa história. A história do Bore rider e a empresa, começou no ano de 2004 onde através de um parceiro em comum ofereceu os serviços e desde então a plugzone desenvolve conteudos e estratégias digitais para o recordista mundial, sendo que nessa parceria de 9 anos nunca houve um contato pessoal, aumentando muito nosso desejo de conquistar novos horizontes. A plugzone atualmente fornece seus serviços para todo brasil e alguns trabalhos desenvolvidos internacionalmente.

Confira abaixo o video de Sergio Laus para PluGzOne.

 

Também foi apresentado um vídeo institucional, mostrando como a empresa se situa perante o mercado e seu cliente, produzido pela V3 video produtora, parceiro fiel desde 2007, roteiro por Alessandra Oliveira e locução de Marcio Mello.

Confira abaixo o video institucional da PluGzOne.
 

 

Estrutura técnica contou com dois telões para melhor visualização, além de uma ação feita pela empresa By5 com Bluetooth Marketing e SMS. A cobertura do evento foi realizada pelo Grupo VIP e TV Nativa. A captação de imagens ficou por contato do Leonardo Deleon e Thales Tuchtenhagen.

Nazário de Souza e André Porto fundadores e diretores da empresa, foram homenageados pelos seus colaboradores com um troféu representado pela palavra perseverança que reflete muito esta caminhada. O troféu foi confeccionado pelo Artesão Georges Conde e Psiu Comunicação Gráfica, que foram representados no evento, o discurso surpresa foi feito por Marçal Pizzi um dos membros mais importantes da equipe PluGzOne.

A organização do evento ficou a cargo da Alleanza eventos de Annelise Wetzel na qual coordenou a organização de todo o evento, com um ótima equipe nos prepararativos e na execução.

Veja abaixo a galeria completa de fotos do evento.

n/d              n/d              n/d
n/d              n/d              n/d
n/d              n/d             n/d

n/d              n/d             n/d
 

Por Caoã Vargas

Imprimir
Email
Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Para enviar seu comentário, é preciso ser cadastrado.

ainda não sou cadastrado | esqueci a senha

Comentários
Não há Comentários.
 
Carregando   Carregando
« Abril 2024 »
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 
 
[x] Erros:
- Notice -> Undefined variable: events no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Warning -> Invalid argument supplied for foreach() no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Notice -> Undefined property: FORM::$js no arquivo /home/plugzone/public_html/libs/forms.lib.php na linha 33


Tempo de execução: 0.012749195098877