Mais uma versão de navegador? É ou bom ou ruim?

12/03/08

Bom, pessoal gostaria de fazer um comentário aqui antes de colocar essa matéria.
O navegador (browser) Ie 7 , nem esquentou muito e ja tinham rumores de um ie8 para conpensar todos os erros cometidos no ie7, até mesmo interface melhorada onde vem muitos detalhes relacionado o browser Mozilla Firefox , onde é uma navegador de código aberto e tem diversas funcionalidades e plugins que nos dias de hoje ja foi desenvovido para qualquer necessidade, sem problemas.

A PluGzOne atualmente desenvolveu um plugin para o firefox onde seus clientes tem um dinamismo para atualizar seus websites, o que não se pode fazer para o para o IE, e o fato de ter abas apesar de o browser Opera ja ter essas facilidades bem antes.
A pergunta é? Mais um navegador para testes, será que é seguro? ou ainda não deixo meu ie7 tão novinho com o arco dourado funcionando bonito na tela, bom temos questões para a um dia de conversa, quando o papo é navegador! bom pessoal abaixo esta a noticia! e os corajosos eu deixo que testem!! hehehehe abraço a todos!

n/d

Microsoft libera novo Internet Explorer 8 para testes
Empresa mostrou algumas características da versão mais recente do navegador.
Versão inicial para testes já pode ser baixada do site da Microsoft.

A fabricante de softwares Microsoft disponibilizou uma versão-teste do Internet Explorer 8, a próxima edição de seu popular navegador de internet.

Durante uma conferência on-line organizada pela empresa, o gerente-geral da equipe do Microsoft Internet Explorer, Dean Hachamovitch, deu uma pequena demonstração do sucessor do IE 7, lançado em outubro de 2006.

A apresentação foi direcionada principalmente a programadores, mas Hachamovitch mostrou algumas das características de uso do IE 8. Uma delas permite que os usuários salvem seu trabalho em um website ligado ao computador local, quando uma conexão da internet é perdida.

Outra característica permite que os usuários destaquem um endereço em um website e vejam sua imagem dentro do site com apenas um clique. Os usuários ainda podem grifar nomes de produtos para verificar a disponibilidade de venda no eBay .

O novo navegador está disponível para os programadores no endereço http://www.microsoft.com/ie/ie8.

Força global
O Microsoft Internet Explorer é o navegador mais utilizado do mundo, com maior participação de mercado do que o Safari, da Apple, ou o Mozilla Firefox. O navegador também é parte da atual batalha entre a Microsoft e o rival Google .

O Google distribui o Firefox como seu software de navegação preferido em alguns de seus produtos. O Mozilla continua a obter renda do Google, de acordo com um contrato que vence em 20 de novembro de 2008.

Imprimir
Email
Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Para enviar seu comentário, é preciso ser cadastrado.

ainda não sou cadastrado | esqueci a senha

Comentários
Não há Comentários.
 
Carregando   Carregando
« Abril 2024 »
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 
 
[x] Erros:
- Notice -> Undefined variable: events no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Warning -> Invalid argument supplied for foreach() no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Notice -> Undefined property: FORM::$js no arquivo /home/plugzone/public_html/libs/forms.lib.php na linha 33


Tempo de execução: 0.011297941207886