Google Maps sua empresa ja esta lá?

31/03/08

n/d

Hoje em dia é muito fácil você encontrar pessoas e empresas, depois da internet, as listas telefônicas impressas já não estão com toda essa bola. Foi diminuindo as informações, diminuindo tanto que sobraram só as listas amarelas, aquelas tradicionais para buscar a empresa que você procura.

Mas assim mesmo às vezes é difícil encontrá-las, pois a lista só chega de ano em ano, e a maioria das empresas não estão nelas. Entra Ano e saiu Ano e as empresas desembolsam um valor alto para estar com seus nomes nas Listas Amarelas, e quando entram, ainda pode ocorrer de estar com o nome errado, e ai amigo! Já era! Só ano que vem agora, pois bem, o Google cada vez expandindo suas idéias, desenvolveu o Google maps, pois nos dias de hoje as pessoas não procuram mais as empresas das suas cidades, hoje o contato é tão direto que você pode fazer negócios em outra cidade como se fosse do lado da sua.

Hoje você pode procurar empresas pelo Google maps, e melhor ainda, caso você tenha o Google Earth a sua empresa aparecerá, e por quanto? Nada totalmente gratuito alem disso você pode ver a rota para ir visitar essa empresa, pode ver a Url do site, os telefones, fotos e Vídeos, mas báhh! E tudo totalmente gratuito, ele vai e já esta se tornando uma lista telefônica mundial. Nossa empresa já esta lá é só acessar http://maps.google.com.br/maps e procurar empresas e colocar plugzone.

Tcharam!!!! Encontrou, com o endereço completo, todos os dados, o segmento, e ainda vê por qual caminho é melhor seguir.

Cadastre sua empresa é mais um contato que você pode fazer e mais um meio de divulgar sua empresa ou instituição.

Após fazer o cadastro a própria Google liga pra você para confirmar os dados da empresa, tirando as hipóteses de que a empresa não esta com os dados completos ou com informações falsas.

Imprimir
Email
Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Para enviar seu comentário, é preciso ser cadastrado.

ainda não sou cadastrado | esqueci a senha

Comentários
Não há Comentários.
 
Carregando   Carregando
« Abril 2024 »
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 
 
[x] Erros:
- Notice -> Undefined variable: events no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Warning -> Invalid argument supplied for foreach() no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Notice -> Undefined property: FORM::$js no arquivo /home/plugzone/public_html/libs/forms.lib.php na linha 33


Tempo de execução: 0.010549783706665