Microsoft Lança o Internet Explorer 8.

28/08/08

n/d

No dia 27 de agosto de 2008, a Microsoft lançou o Windows Internet Explorer 8 Beta 2 em inglês, alemão, chinês simplificado e japonês. Lançaremos a versão Beta 2 em mais 21 idiomas* dentro de um mês.

Você poderá fazer o download para avaliar o produto na página do Internet Explorer 8.

Se você participa ativamente do desenvolvimento e da manutenção de sites, a Microsoft deseja informá-lo que o Internet Explorer 8 adota o Standarts Mode, padrão internacional que visa facilitar a interoperabilidade para desenvolvedores de sites.

Neste início, a navegação no modo padrão do Internet Explorer 8 pode fazer com que o conteúdo gravado em versões anteriores do Internet Explorer não seja exibido da forma esperada. Para evitar que isso aconteça, a Microsoft está fornecendo uma TAG de compatibilidade, que pode ser adicionada ao código de sites que enfrentarem esse problema. Com essa tag, o Internet Explorer 8 exibe o conteúdo de sites como se estivesse no Internet Explorer 7. Essa opção ajuda a garantir que o conteúdo continuará sendo exibido perfeitamente no Internet Explorer 8, sem precisar de outras alterações de código.

Para implementar as atualizações necessárias e obter mais informações sobre o lançamento do Internet Explorer 8, siga estas etapas:

Fique antenado com as notícias do IE8 e mantenha seus clientes sempre bem informados. Caso prefira, a versão Beta 2 em português do Internet Explorer 8 estará disponível a partir do dia 16 de Setembro.

O Internet Explorer 8 oferece funções de segurança, confiabilidade e interoperabilidade que melhoram a experiência do usuário e permitem construir uma relação mais sólida com clientes. Use o Internet Explorer 8 para se conectar aos clientes oferecendo acesso a serviços pela Web. As melhorias significativas na segurança e na privacidade ajudam a reforçar a confiança no comércio eletrônico. As melhorias da Interoperabilidade permitem uma melhor integração com a tecnologia interna de sua empresa e possibilitam uma plataforma mais segura para os negócios.

Clique aqui e saiba mais sobre o Internet Explorer 8.

Deseja esclarecer dúvidas? Envie um email para a equipe do Internet Explorer 8.

*Os idiomas adicionais são: árabe, chinês (Hong Kong), chinês tradicional, tcheco, dinamarquês, holandês, finlandês, francês, grego, hebraico, húngaro, italiano, coreano, norueguês, polonês, português (Brasil), português (Portugal), russo, espanhol, sueco e turco.

Imprimir
Email
Comentário
Siga-nos no Twitter
Facebook

Link: 

Para enviar seu comentário, é preciso ser cadastrado.

ainda não sou cadastrado | esqueci a senha

Comentários
Não há Comentários.
 
Carregando   Carregando
« Abril 2024 »
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 
 
[x] Erros:
- Notice -> Undefined variable: events no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Warning -> Invalid argument supplied for foreach() no arquivo /home/plugzone/public_html/incs/print.inc.php na linha 142
- Notice -> Undefined property: FORM::$js no arquivo /home/plugzone/public_html/libs/forms.lib.php na linha 33


Tempo de execução: 0.013672828674316